Ultima atualização 29 de outubro

Seguro Residencial: Liberty anuncia campanha de incentivo para parceiros

No mês de aniversário de três anos do Cresça com a Liberty, a seguradora promove o Residência Premiada e participantes concorrerão a diversas premiações

A Liberty Seguros anunciou uma nova campanha de incentivo para corretores com foco no segmento residencial, a Residência Premiada. Criado para fomentar o crescimento dos parceiros junto à companhia, o projeto premiará os participantes que se destacarem nas vendas de seguro para residências com bonificações em dinheiro em cartões de crédito e com 32 televisões de 50 polegadas. A ação faz parte do Cresça com a Liberty, programa que incentiva o desenvolvimento dos corretores para que ampliem seus negócios e cresçam junto à companhia.

Seguindo o mesmo modelo da última campanha de residência, a Venda Turbinada, que beneficiou mais de 1323 corretores com mais de R$ 170.000,00 em prêmios, a iniciativa será dividida em duas frentes: a de “Vendeu, Ganhou”, em que os parceiros acumulam pontos por cada venda realizada; e uma premiação de acordo com o ranking regional. Os produtos participantes da campanha serão o Liberty Residência e Liberty Affinity Residencial. Para serem válidas, as novas apólices ou renovações congêneres precisam ter um valor mínimo de R$ 250,00.

“Vendeu, Ganhou”

Na etapa “Vendeu, Ganhou” da ação, os prêmios serão disponibilizados em cartões de crédito para serem utilizados em compras, e os valores variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados por contrato fechado. Cada apólice emitida será validada a partir do CPF do operador valerá 30 pontos, sem limite de pontuação, ou seja, quanto mais os corretores venderem, mais podem converter em compras no cartão.

Telegram para post

Especialmente durante o mês de outubro, o valor de cada apólice emitida valerá 40 pontos, e nos meses de novembro e dezembro cada apólice emitida valerá 30 pontos, serão válidas apólices emitidas pelos corretores ou funcionários de corretoras até o dia 15 de Janeiro de 2022.

Ranking Regional

Já na mecânica de ranking regional, a seguradora premiará 32 corretores com televisões de 50 polegadas. Cada emissão de apólice no valor mínimo de R$ 250,00 valerá 30 pontos e, aquelas feitas com cross sell irão valer 30 pontos adicionais em vendas de seguro residência em uma apólice vigente de auto ou vida.

Além disso, durante o mês de outubro, em que se comemora o aniversário do Cresça, a seguradora premiará os corretores que fizerem cross sell com um voucher do Submarino no valor de R$ 100. Esses benefícios serão válidos para apólices com vigência entre 7 e 31 de outubro de 2021, sendo o limite de um voucher por corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock