Ultima atualização 13 de outubro

Qualicorp lança campanha para reforçar parceria com corretores

Iniciativa faz parte do novo momento da empresa, que recentemente apresentou sua nova marca, identidade visual e posicionamento estratégico

Para celebrar o dia do corretor de seguros, comemorado em 12 de outubro, a Qualicorp lançou nesta semana a campanha “Você Nos Move”, que visa reforçar o compromisso da empresa com os mais de 50 mil corretores parceiros. A iniciativa faz parte do novo momento da companhia, que recentemente apresentou sua nova marca, identidade visual e posicionamento estratégico, demonstrando as inúmeras alternativas de escolhas de planos de saúde.

A campanha é composta por diversas iniciativas, que têm como foco o estreitamento da parceria com o corretor, além de homenageá-lo pelo seu dia. Entre as ações previstas, estão: uma Blitz nacional em algumas corretoras para entrega de brindes, um Pocket Show na Rádio Qualiplay, Promoções no portal TamoJunto e a entrega dos troféus aos corretores que se destacaram na categoria Imbatível, a mais alta no perfil de segmentação. Os corretores poderão acompanhar detalhes sobre todas as ações nas redes sociais do TamoJunto e regionais.

“Os corretores são parceiros estratégicos da administradora e, assim como nós, estão engajados no propósito de levar o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros. Por isso, nosso compromisso é gerar cada vez mais oportunidades de negócios e oferecer os melhores produtos, benefícios e bonificações do mercado para eles”, afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da empresa.

Com mais de 24 anos de atuação e líder de mercado no segmento de planos de saúde coletivos por adesão, a Qualicorp adotou uma série de iniciativas de transformação nos últimos tempos para oferecer aos seus clientes mais poder de escolha, mais acesso à saúde de qualidade e uma nova experiência de atendimento. Além disso, o novo posicionamento destaca o mais diversificado portfólio de escolhas de produtos na área de saúde à disposição dos brasileiros, somando mais de 700 produtos e 100 operadoras parceiras em todo o país.

“O corretor de seguros é a porta de entrada para que a população tenha acesso a um plano de saúde. Ele conhece como ninguém as necessidades de cada cliente, em cada região do Brasil. Esse novo ciclo de transformação e melhorias também traz os corretores parceiros para o centro da nossa estratégia”, reforça Carluci.

Telegram para post

Parceria e incentivo

Para fortalecer a parceria com o canal corretor, a organização tem investido em iniciativas exclusivas para o profissional de vendas. No fim de 2020, a companhia criou o TamoJunto Corretor, um programa de relacionamento e reconhecimento, onde a performance do corretor parceiro vale prêmios e benefícios exclusivos. O programa tem o objetivo de gerar maior engajamento, estimular a oferta de produtos variados e incentivar o atingimento de metas e recompensas. Além disso, a empresa lançou um portal exclusivo para o profissional de vendas se atualizar, com informações, dados e campanhas de vendas que gerem oportunidade de novos negócios.

Pensando no corretor, a administradora também criou a Qualiplay, a primeira rádio online feita exclusivamente para esse público. A rádio é um investimento na qualificação e no crescimento do profissional. Com programação atrativa, incluindo música, informação e conteúdo comercial, a Qualiplay leva aos parceiros informação em primeira mão e oportunidades de negócio, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Além disso, desde o início da pandemia a Qualicorp tem atuado para possibilitar a manutenção das vendas dos corretores de forma segura. Entre as ações adotadas nesse sentido está a venda digital, que permite ao profissional fazer suas vendas de forma 100% online, sem a necessidade de sair de casa. Mais rápido e menos burocrático, o sistema digital acelerou o processo de implantação dos planos junto à empresa e simplificou a elaboração da proposta enviada aos clientes.

Outra ação fundamental foi a criação, ainda em 2020, do Fundo Solidário TamoJunto, que tem como objetivo amparar os corretores parceiros da Qualicorp diagnosticados com Covid-19, que ficaram impedidos de trabalhar. Ao todo, o fundo já auxiliou mais de 1.600 parceiros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock