Ultima atualização 05 de outubro

Qsaúde lança planos voltados para pequenas e médias empresas

Elaborada pela operadora para atender à crescente demanda do público, a nova modalidade protege grupos de 2 a 29 vidas

A Qsaúde começou a vender também planos PME, voltados para pequenas e médias empresas. Para atender à crescente demanda do público, a nova modalidade atende grupos de 2 a 29 vidas.

“A nossa essência, como healthtech, é escutar o que os clientes querem e entender quais são as reais necessidades deles. Nós nos respaldamos em análise de dados e no que recebemos nos nossos canais digitais para lançar o PME como mais uma opção de contratação”, afirma Vanessa Gordilho, diretora-geral da operadora. “Queremos atender o maior número de pessoas porque a nossa missão é democratizar o acesso à saúde com tecnologia e cuidado.”

Os planos PME da empresa terão valores a partir de R$ 217 (na categoria Qconforto Empresarial II até 18 anos). A modalidade na companhia chega a ser 50% mais barata que operadoras que oferecem serviço de qualidade semelhante.

A Qsaúde é focada em realizar a gestão eficiente, humanizada e personalizada da saúde. Para isso, todos os clientes são acompanhados por médicos de família das clínicas Einstein e pela equipe de saúde da própria operadora. Outro diferencial da companhia é a telemedicina 24 horas, 7 dias por semana, pelo aplicativo.

A rede credenciada também é um dos pontos fortes da empresa. Ao todo, a operadora conta com 17 hospitais, 90 clínicas e 126 laboratórios distribuídos pela capital paulista e Grande São Paulo. Entre eles, estão os melhores hospitais do Brasil, como o Albert Einstein, Oswaldo Cruz, HCor, Santa Catarina e InCor.

Telegram para post

Há, ainda, os hospitais e maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. A operadora também conta com uma rede de medicina diagnóstica formada por Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o laboratório do Einstein, além de clínicas e consultórios em todas as especialidades médicas.

Ter um plano de saúde é o segundo maior desejo do paulistano para 2022, de acordo com pesquisa Datafolha. Com 56% de interessados, essa intenção perde apenas para a meta de ter uma casa própria. Já na análise da Rede Nossa São Paulo, 70% da população paulistana não tem plano de saúde, o que representa cerca de 8,4 milhões de pessoas. O levantamento afirma que esse grupo recorre à atendimentos particulares.

Os dois dados evidenciam a demanda pela saúde privada e a importância de as operadoras trabalharem constantemente para facilitar o acesso de mais pessoas a esse tipo de cuidado.

Uma das vantagens do plano PME da Qsaúde é a garantia de que, no primeiro ano, no reajuste do valor da mensalidade será aplicado o menor índice entre o apurado para o agrupamento de contratos e o divulgado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) para planos individuais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO