Ultima atualização 08 de fevereiro

Prudential do Brasil muda sede para Centro do Rio de Janeiro

Transferência para a região marca o retorno da seguradora ao regime presencial de trabalho em modelo híbrido

Com o objetivo de inovar e crescer ainda mais no mercado de seguros de pessoas, a Prudential do Brasil transferiu sua sede de Botafogo para o Centro do Rio. Apostando na revitalização econômica e no reaquecimento urbanístico da região, a matriz da companhia passa a ocupar, a partir de outubro deste ano, dois andares no edifício Ventura Corporate Towers, ao lado de outras grandes empresas e no coração financeiro cidade. A chegada ao Centro do Rio marca ainda o retorno da seguradora ao trabalho presencial. Desde o início da pandemia de Covid-19, a seguradora manteve os seus colaboradores em regime home office.

“É com muito orgulho que anunciamos a nossa nova sede no Rio de Janeiro. Este momento especial traduz a nossa visão de crescimento e inovação, além de reafirmar o nosso compromisso em proteger vidas e em continuar investindo no país que nos recebeu há 23 anos. Estamos apostando em um jeito de trabalhar ainda mais dinâmico, interativo e colaborativo, que acompanha os novos tempos e valoriza os nossos talentos”, destaca o presidente e CEO da companhia, David Legher.

Telegram para post

Novo jeito de trabalhar

A volta ao escritório será feita de maneira gradual e em um esquema híbrido, parte da semana a distância e parte de forma presencial. Em um primeiro momento, retornam apenas aqueles que já receberam a imunização completa contra a Covid-19, exceto os colaboradores do grupo de risco, gestantes, estagiários e jovens aprendizes que permanecerão em teletrabalho. Para atuar presencialmente de forma segura, com capacidade reduzida e distanciamento, os funcionários precisarão fazer rodízio. Será necessário agendar a ida ao escritório e revezar mesas.

Escritório moderno

No edifício, considerado um dos maiores e mais modernos complexos de escritórios de alto padrão da cidade, a Prudential ocupará o 24º e 25º andares da torre leste, em um espaço total de cerca de 3.600 metros quadrados. Com acabamentos modernos, espaço de convivência, completo suporte tecnológico, perfil horizontal e uma belíssima vista 360° da cidade do Rio, incluindo cartões-postais como o Pão de Açúcar, a Catedral Metropolitana e a Ponte Rio-Niterói, o novo ambiente permitirá ainda mais integração e troca de experiências entre os colaboradores.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO