Ultima atualização 18 de outubro

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

A ENS selecionou uma série de cursos livres relacionados a diversos temas do mercado, podendo ser comprados separadamente

Os programas “Como Potencializar Suas Vendas” e “Entendendo os Contratos de Seguros” foram desenvolvidos pela ENS para profissionais e empreendedores que desejam expandir negócios nos diversos ramos do seguro, além de dominar as características e os conteúdos dos contratos do segmento.

Para isso, a Escola selecionou uma série de cursos livres relacionados aos temas, que podem ser comprados separadamente. No momento, alguns desses cursos têm vagas remanescentes para turmas previstas para começar em outubro e novembro.

Interessados na categoria “Como Potencializar Suas Vendas” terão a oportunidade de realizar a capacitação em dois ramos: Seguros de Transportes, em outubro, e Seguros de Responsabilidade Civil em novembro.

Telegram para post

Já a programação relacionada ao tema Contratos conta com três opções, todas em novembro: Entendendo os Contratos de Seguros de Transportes, Entendendo os Contratos de Seguros D&O e E&O, e Entendendo os Contratos de Responsabilidade Civil.

Para todos é necessário ensino médio completo. A carga horária e o investimento variam de acordo com a opção escolhida.

A listagem completa de cursos livres oferecidos pela ENS pode ser encontrada no site, onde também é possível efetuar matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock