Ultima atualização 13 de outubro

Programa AceleraD’Or de Mentoria visa impulsionar pequenas e médias corretoras

Projeto conta com um time de especialistas e tem como objetivo auxiliar as empresas do mercado nos principais desafios de gestão

Um presente ao mercado neste Dia do Corretor. É assim que o time de especialistas do Programa Acelerador de Mentoria da Rede D’Or enxerga a iniciativa. A oportunidade vem de encontro aos pequenos e médios corretores que tenham por objetivo acelerar o seu negócio.

Projeto patrocinado pela D’Or Consultoria, o programa, que não tem qualquer custo de inscrição e nem para as empresas futuramente selecionadas, conta com um time de especialistas com mais de três décadas no setor e visa auxiliar empresas do mercado nos principais desafios de gestão. E, possivelmente, acelerar algumas delas ao fim do programa.

Bruno Iannuzzi, CEO da companhia e um dos mentores da iniciativa, considera o lançamento um importante posicionamento da empresa junto aos corretores. “Está no DNA do Programa de Mentoria promover o compartilhamento de conhecimento e experiências em um ambiente com profissionais multidisciplinares, que irão ajudar os participantes a alcançarem os objetivos individuais e corporativos de crescimento de forma sustentável. Apostamos nisso com o compromisso de entrega, qualidade, superação de desafios e zelo pela excelência no que fazemos”.

Essa visão é compartilhada por diversos especialistas do movimento, que enxergam, inclusive, a possibilidade de resultados expressivos em curto prazo. “A mentoria é para corretoras que tenham o desejo de acelerar seus negócios, independentemente do ramo de atuação, e que queiram aperfeiçoar a gestão, com novas perspectivas e oportunidades de crescimento”, explica Carlos Oliveira, corretor de seguros há mais de 30 anos, diretor da Consultoria e responsável pelo Programa.

Telegram para post

Como participar?

Ao todo, 10 empresas serão selecionadas para o programa e terão, por três meses, o acompanhamento de especialistas que prestarão auxílio para o crescimento do negócio, em networking, exposição e visibilidade das corretoras mentoradas. “Nossa missão é potencializar o mercado de seguros e fomentar pequenas e médias corretoras, em todo Brasil, com o que temos de melhor no segmento de saúde, onde somos líderes de mercado”, afirma Oliveira.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de novembro. Um comitê avaliará as inscrições e a segunda fase será uma entrevista dos corretores pré-selecionados com o time do AceleraD’Or. Ao fim desta fase é que as 10 empresas serão selecionadas.

A mentoria será online, mas, com o retorno presencial, haverá a possibilidade de que as corretoras participantes usufruam dos escritórios da D’Or Consultoria em sete capitais do Brasil e vivenciem de perto as oportunidades de negócio com os mentores/especialistas do programa.

Para realizar a inscrição no programa é pré-requisito ser uma corretora pessoa jurídica, devidamente registrada. Mais informações estão disponíveis no link

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO