Ultima atualização 14 de outubro

Instituto de Longevidade MAG oferece descontos em medicamentos

Ação é realizada em conjunto a Drogasil e a Droga Raia. Para medicamentos genéricos, são oferecidos descontos a partir de 47% e de 16% para os de marca

Para celebrar o mês em que é comemorado o dia do idoso, o Instituto de Longevidade MAG está oferecendo um novo benefício de descontos em medicamentos para seus membros.

A ação é realizada em conjunto a maior rede de farmácias do Brasil, que conta com as farmácias Drogasil e Droga Raia. Para medicamentos genéricos, são oferecidos descontos a partir de 47% e de 16% para medicamentos de marca.

Telegram para post

Para participar e aproveitar o benefício, basta ser membro do Instituto ou se cadastrar gratuitamente como membro no site. É possível obter os descontos presencialmente em todas as unidades Droga Raia e Drogasil, por telefone ou via e-commerce. O benefício é válido enquanto a pessoa estiver cadastrada no Instituto, não tendo limite de utilização ou de quantidade de produtos.

De acordo com o diretor-executivo da organização, Henrique Noya, um dos papéis da instituição é educar o público sobre a necessidade de planejar a longevidade financeira, pois é comum que os gastos com a saúde se elevem após os 60 anos. “Trata-se de uma iniciativa que vai ao encontro do que o instituto acredita”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO