Ultima atualização 08 de fevereiro

Gramado sedia o I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida

Gramado vai receber profissionais de todo o Brasil, dias 9 e 10 de dezembro, para discutir a carteira de vida com especialistas de diversos segmentos

Nos dias 9 e 10 de dezembro, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Seul, se abre para receber o I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida, que em seu escopo se compromete a buscar formas de ampliar a penetração deste produto no País.

O evento será realizado no teatro do Hotel Wish Serrano, conceituado na região por sua ampla estrutura e serviço. Desenhado para ocorrer de forma presencial e com o objetivo de agregar valor e conhecimento para os corretores de seguros, agenciadores, agentes, securitários, assim como para todas as pessoas da comunidade, o Congresso deve proporcionar novas experiências, informações, aprendizados, palestras, testemunhos e estratégias de grandes corretores de seguros do mercado e também de líderes das maiores seguradoras brasileiras.

O congresso ainda trará oportunidade de networking além do turismo em uma cidade onde os congressistas poderão usufruir do lazer e decoração do Natal Iluminado.

Telegram para post

Entre os palestrantes confirmados estão os corretores de seguros Ana Diamante, CEO da Diamante Corretora XP; José Luiz Mota, CEO do Grupo Caburé e fundador do App Anjo;  Mateus Nicolau, Diretor da Azos e fundador da Cimpi; Rodrigo Rosa, Influenciador Digital na área de seguro de vida; Tiago Melo, corretor de seguros Past Country Chair MDRT; Claudia Simplício, assessora de treinamentos para corretores de seguros. Também devem participar oradores das seguradoras patrocinadoras do evento.

O I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida tem o apoio institucional do SINCOR-RS, CVG-RS e Associação Top Corretores Brasil – ATCB.

No painel inicial, será tratado o tema: “A Evolução do Seguro de Vida no Brasil para os próximos 10 anos”. O outro painel, que finalizará o evento, terá o seu tema escolhido pelas redes sociais e internet, através da interação do público interessado, sendo que o tema mais solicitado será o escolhido para debate entre corretores e seguradoras.

Para mais informações e inscrições acesse o link.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO