Ultima atualização 07 de outubro

Gboex premia parceiros no mês do corretor

Os corretores parceiros da empresa, ou que vierem a se inscrever no período da ação, receberão prêmios como forma de valorização pelo desempenho das vendas

Outubro marca a profissão do corretor de seguros. A data que celebra a atuação desses especialistas, o dia 12, é motivo para destacar a importância deles no cuidado com o futuro das pessoas. O Gboex, além de ações de comunicação e de reconhecimento, lança a campanha Desafio Mês do Corretor.

Os corretores parceiros da empresa, ou que vierem a se inscrever no período da ação, receberão prêmios como forma de valorização pelo desempenho das vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências realizadas durante este mês. Além de premiação em dinheiro, os profissionais que alcançarem as duas maiores produções de cada região receberão incentivos complementares.

A campanha tem abrangência nacional e os profissionais poderão participar desta e de outras etapas até 31 de dezembro deste ano. O regulamento completo está disponível no Portal do Corretor.

Telegram para post

A superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto, ressalta que o Gboex percebe os profissionais como a base da entidade, essenciais para os projetos de expansão e para oferecer segurança em relação ao futuro. “São o elo mais relevante com o cliente e com o desenvolvimento de novas ideias e negócios, uma parceria que protege vidas.” Conforme a executiva, a empresa atua para permitir crescimento, oferecer oportunidades diferenciadas e reconhecer a dedicação.

Ana Maria enfatiza o perfil dinâmico da profissão, a qual engloba o desempenho como consultor, gestor e analista. “Tudo embasado em conhecimento técnico. O corretor é também um bom conselheiro para uma vida mais equilibrada no amanhã”, resume. Segundo ela, a organização preza pelo atendimento das demandas dos corretores e apoia o trabalho realizado. “As campanhas de incentivo, promovidas durante todo o ano, valorizam o comprometimento desses agentes que são fundamentais para a empresa”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO