Ultima atualização 18 de outubro

fitinsur debaterá ‘Open Insurance’ durante o InsurTech Brasil

Nesta edição, o InsurTech Brasil terá 10 horas de troca de experiências e informação sobre o mercado de seguros, divididas entre os dias 19 e 20 de outubro

Nesta terça-feira, 19 de outubro, começará o InsurTech Brasil, evento online focado em conectar startups com diversidade de atuação e o mercado segurador. Durante dois dias, o encontro deve reunir mais de mil congressistas como representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviço e demais agentes da cadeia

Entre os palestrantes estará Denise Oliveira, CEO da fitinsur. No dia 19 de outubro, a partir das 17h15, ela participará do painel “Open Insurance na Prática: Tendências Atuais e O que Está por Vir?”. Na mesa estarão também Gustavo Leança, head Soluções para Seguros da Capgemini Brasil; e Leonardo José Brasil de Carvalho, chefe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Telegram para post

“Acredito que esse será um dos principais painéis do encontro porque o Open Insurance é um tema que desperta muita curiosidade e deve impulsionar ainda mais o nosso mercado. Será um grande prazer debater um assunto tão importante com outros grandes nomes do setor. Aproveito ainda para convidar todos para acompanhar esse painel”, disse Denise.

Nesta edição, o InsurTech Brasil terá 10 horas de troca de experiências e informação sobre o mercado de seguros, divididas entre os dias 19 e 20 de outubro, entre 15h e 20h. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO