Ultima atualização 25 de outubro

CSP-MG e FenaSaúde debatem as perspectivas da saúde suplementar

As entidades irão se reunir em 4 de novembro, às 9 horas, para falar sobre os impactos da pandemia no setor e como aumentar as vendas dos planos de saúde

O CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais) promove no dia 4 de novembro, às 9 horas, um seminário online para debater os impactos da pandemia na saúde suplementar e as perspectivas do setor no Brasil. O evento terá a presença do presidente da FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), João Alceu Amoroso Lima.

A pandemia levou o brasileiro a uma mudança no perfil dos desejos de posse. Segundo pesquisa do Instituto Vox Populi, feita em junho, o plano de saúde é o terceiro maior desejo do brasileiro, depois da casa própria e da educação. Atualmente, somente 25% da população tem acesso ao seguro ou plano de saúde.

Telegram para post

A saída para aumentar a contratação desses produtos pelos consumidores também estará na pauta do evento. “É inegável a contribuição da saúde suplementar nesse momento de crise sanitária. O setor investe constantemente em novas tecnologias, oferta de novos procedimentos, como a telemedicina, para melhorar a qualidade de vida dos usuários de planos e seguros saúde. Tudo isso gera uma pressão nos custos do setor que precisar ser debatido e equacionado para que haja continuidade na prestação de serviços”, comenta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas neste link. São esperados participantes de todo segmento como autoridades da área, corretores de seguros, representantes de seguradoras, operadoras, corretoras, plataformas de vendas e administradoras de benefícios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO