Ultima atualização 27 de outubro

Bradesco Vida e Previdência oferece agenciamento para corretores

Além da comissão, os corretores ganham 100% de agenciamento adicional na comercialização de propostas do produto “Vida Viva Bradesco”

A Bradesco Vida e Previdência oferece um benefício complementar para os corretores no incentivo da comercialização de propostas do seguro de vida, em especial do produto “Vida Viva Bradesco”, com 100% de agenciamento adicional, tendo como ponto de partida os expressivos resultados de vendas. A campanha, lançada no mês do corretor, se estenderá até 31 de dezembro.

“Diferentemente do que muitas pessoas imaginam, o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, sendo parte essencial de um planejamento financeiro consistente. Por isso, o Vida Viva é um produto que tem um grande potencial no mercado, totalmente flexível e com uma gama de coberturas para todos os tipos de clientes, sendo ideal para aqueles corretores que buscam rentabilizar sua carteira e manter os seus segurados protegidos. O momento é ideal para os nossos parceiros comerciais potencializarem os seus negócios e ainda garantirem uma bonificação”, destaca Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da empresa.

Telegram para post

A iniciativa é uma forma de ampliar a oferta do seguro de vida, ao mesmo tempo em que contribui com o desenvolvimento de novos negócios para os corretores de seguros. Na elaboração de propostas com frequência de pagamento mensal, o corretor deve incluir o agenciamento e, após o pagamento da primeira parcela, recebe o valor da comissão somado do agenciamento adicional.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO