Ultima atualização 05 de outubro

Bradesco Seguros mira em proteção para PME’s e trabalho remoto

Objetivo é atender às principais demandas dos empreendedores e novos formatos de trabalho na residência, dobrando a participação desse grupo na contratação de apólices

A Bradesco Seguros inova mais uma vez e apresenta ao mercado coberturas com foco exclusivo no trabalho remoto e PME’s. O objetivo atender às principais demandas dos empreendedores e novos formatos de trabalho na residência e dobrar a participação desse grupo na contratação de apólices da seguradora até o fim de 2021. Atualmente, as PME’s representam 6,7% das apólices ou 13% do prêmio emitido no segmento de Ramos Elementares (Empresas) da seguradora.

A proposta de segmentação do Residencial Sob Medida, por exemplo, contempla novas coberturas e assistências para atividade comercial na residência, como proteção para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionados com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI. Já a cobertura Empresarial passa a oferecer proteção para 12 novos segmentos, como bares e restaurantes, consultórios e clínicas hospitalares, hotéis, academias e outros. Entre alguns dos principais atrativos, cobertura para a deterioração de itens refrigerados, despesas referentes à perda de ponto comercial, responsabilidade civil a terceiros (escolas que sofrem processos por bullying praticado em suas dependências, por exemplo) e outras proteções personalizadas para cada tipo de negócio.

Telegram para post

“A equipe da Bradesco Seguros acompanha diariamente, por meio de estudos e pesquisas, as necessidades de trabalhadores em formato home office e empresários, principalmente neste momento delicado em que o país atravessa em razão da pandemia. Desta forma, inovamos mais uma vez e passamos a oferecer uma proteção completa e adequada para a necessidade de cada negócio, levando em consideração o atual cenário econômico e social. Queremos expandir nossa participação junto às pequenas e médias empresas, que necessitam de uma proteção adequada a nova realidade do mercado”, declara Saint’Clair Lima, diretor da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock