Ultima atualização 22 de outubro

Bradesco Auto Center registra mais de 2 mil atendimentos online

No mês de setembro, o BAC estendeu sua atuação para mais sete capitais nas regiões Norte e Nordeste. Ao todo, são 57 unidades em mais de 200 municípios

A Bradesco Seguros registrou mais de 2 mil atendimentos e 95% de NPS, índice que mede o grau de satisfação do consumidor, no acumulado entre os meses de janeiro e setembro/21, em acionamentos nos serviços do BAC Virtual (serviço virtual para realizar a orçamentação do sinistro do seguro automóvel para clientes e terceiros).

No mês de setembro/21, o BAC estendeu sua atuação para mais sete capitais nas regiões Norte e Nordeste: Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO) e Teresina (PI). Ao todo, são 57 unidades em mais de 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais.

Ao acessar o serviço online, que hoje já está disponível para carros e motos, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva e acordo com terceiros. – carros e motos (Terceiros atendidos no BAC Virtual tem a possibilidade de realizar um acordo para receber o valor do orçamento em sua conta corrente, podendo reparar o veículo em oficina de sua confiança, finalizando o processo em até 48h). Além disso, o serviço virtual visa a redução em até dois dias de todo o processo de atendimento ao sinistro.

Telegram para post

“Acompanhamos, com carinho e muito cuidado, toda a jornada que cliente percorre na seguradora, desde a abertura do sinistro. A Bradesco Seguros garante a comodidade dos consumidores, através de um processo de atendimento ágil e humanizado, com vistoria via link, processo 100% online. Nesse sentido, a ampliação do BAC Virtual para novas cidades brasileiras reforça o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país. Nosso projeto continua em plena expansão”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.

Contato BAC Virtual:

Telefone ou WhatsApp: 21 99255-9778 / 21 96965-3155
E-mail: [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO