Ultima atualização 08 de fevereiro

AXA no Brasil lança rede de parcerias no Mês do Corretor

Para impulsionar os corretores e ampliar os benefícios oferecidos pelo AXA Experience Club, a seguradora disponibilizou um clube de vantagens exclusivo

Para impulsionar ainda mais os corretores e ampliar os benefícios oferecidos pelo AXA Experience Club, a seguradora AXA no Brasil lança um clube de vantagens exclusivo. O portal oferece as mais variadas opções, desde descontos em produtos e serviços a cursos e viagens, proporcionando ao corretor diversas possibilidades de lazer, consumo e desenvolvimento profissional e pessoal. O lançamento é parte da campanha “O que te impulsiona?”, que acontece ao longo do mês de outubro, celebrando o Dia do Corretor de Seguros.

“O bem-estar e evolução profissional e pessoal dos corretores é algo que nos impulsiona, temos o compromisso de sermos parceiros muito além da oferta de seguros. O Clube de Vantagens é mais um exemplo do suporte que oferecemos ao corretor, garantindo uma experiência diferenciada e alinhada à proposta de valor do nosso programa de relacionamento”, explica Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da companhia.

Incluindo as mais diversas categorias, o site possui uma mecânica específica de bônus para cada parceiro, desde emissão de vouchers, downloads de ebooks gratuitos, descontos nas mais variadas redes de varejo, restaurantes e até mesmo programas de viagens. O acesso fica disponível para o corretor ao fazer login do Portal do Corretor e acessar a página do AXA Experience Club. No canto esquerdo da tela, uma aba direciona para o Clube de Vantagens.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock