Ultima atualização 08 de fevereiro

AXA no Brasil anuncia novidades nas áreas de tecnologia e sinistros

Seguradora investe em estruturas estratégicas para aprimorar processos e seguir inovando junto aos clientes e corretores

A AXA no Brasil anunciou mudanças nas estruturas das equipes de tecnologia e sinistros, com o objetivo de automatizar e aprimorar processos, aproximando os times para entregar e liderar a transformação digital e tecnológica da seguradora. A companhia traz Márcia Wolff como CTO, com ampla experiência em tecnologia da informação e liderança de projetos e operações em empresas como Vivo, Oi e Claro.

“A seguradora tem uma enorme ambição e um time com grande apetite de ser e fazer mais, com total clareza de que essa transformação ocorre pela tecnologia e inovação. O desafio é grande, mas temos o que é preciso e formamos uma equipe engajada, sólida e disposta, além de promover uma integração fundamental entre as áreas para garantir a experiência do cliente”, comenta Márcia.

Com a missão de entregar resultado por meio de tecnologia de ponta, Canabarro Pereira assume o cargo de diretor de Delivery. Anteriormente, passou por seguradoras como Mapfre e Tokio Marine. Na área de Governança, Marcos Pereira assume como superintendente para a implantação do Ágil, KPIs, gestão financeira e eficiência com automatizações. Amelia Okubo assume como superintendente de Operações de Tecnologia e Infraestrutura, Helder Cordeiro como superintendente de Segurança da Informação, Adriano Ruz como superintendente de Dados da empresa. Por fim, Andre Grecchi, que está à frente da área de Arquitetura, tem o desafio de traçar o roadmap e plano de arquitetura da companhia.

Telegram para post

Sinistro e operações

Para transformar e aprimorar a experiência do cliente AXA, conectando diversas iniciativas de todas as áreas da companhia, a área de Gerência de Experiência do Cliente, liderada por Luciana Soares, passa a integrar a estrutura de Arthur Mitke que, além da área de Sinistros que já liderava, passa a ser oficialmente responsável por Operações/Atendimento e por Clientes.

“Integrar ainda mais os diversos setores da companhia, especialmente as áreas de cliente e sinistros, contribui para o desenvolvimento de todo o negócio, produtos e jornada com um olhar de ponta a ponta, algo que vai transformar a experiência do segurado e a percepção do corretor. Aliado ao investimento em tecnologia e inovação, garantimos ainda mais agilidade e eficiência em todos os processos e operações” afirma Mitke.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO