Ultima atualização 26 de outubro

Assurant e Bemol oferecem seguro de pneus na região Norte

Modalidade protege o cliente em caso de rachaduras ou ondulações nas paredes laterais, garantindo ao segurado o reembolso para adquirir novos pneus

A Assurant ampliou sua parceria com a Bemol, uma das principais redes varejistas da região norte do Brasil, para oferecer aos clientes da rede o Seguro Pneus Bemol.

Segundo a Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP), foram vendidos mais de 40 milhões de pneus de reposição no Brasil, somente em 2020, representando 60% da venda total de pneus no país. Destes, boa parte foi adquirida como substituição em casos de defeitos e deformidades causados por estresse externo, decorrente da má conservação de vias públicas ou de pequenos acidentes cotidianos.

Pensando no conforto e na fidelização dos consumidores, a Bemol se torna a primeira do Brasil a comercializar o Seguro Pneus da Assurant. A modalidade protege o cliente em caso de rachaduras ou ondulações nas paredes laterais, que o impediriam de rodar com segurança, garantindo ao segurado o reembolso para adquirir os novos pneus.

Telegram para post

Ainda em 2020, o Amazonas foi o estado que mais colaborou com as 380 mil toneladas de resíduos sólidos de pneus reciclados pelo programa Reciclanip, da ANIP, mostrando a relevância do processo para a região. E com a aquisição do Seguro Pneus, a seguradora também garante o descarte correto e sustentável dos pneus substituídos, diminuindo o impacto ao meio ambiente e incentivando a cultura local de reciclagem.

“Temos em comum com a Bemol o objetivo de sempre trazer inovações e mais segurança aos clientes. O seguro de pneus surge da necessidade dos consumidores, para trazer tranquilidade e previsibilidade financeira nos custos de manutenção dos veículos. Esperamos em breve expandir essa proposta para as demais regiões do Brasil”, afirma Daniel Brandão, diretor Comercial da Assurant.

O Seguro Pneus já pode ser adquirido nas lojas físicas e online da Bemol, pelo site da Bemol e todas as marcas, modelos e aros são elegíveis. A modalidade é vendida para o par e garante 100% do reembolso, além de não possuir carências ou franquias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO