Ultima atualização 08 de fevereiro

Argo anuncia acordo para venda de suas operações à Spice Private Equity

Toda a operação da companhia segue normalmente, incluindo o atendimento aos clientes e a comercialização das apólices de seguros

A Argo Seguros acabou de confirmar que chegou a um acordo para a venda das suas operações no Brasil à Spice Private Equity, companhia focada em investimentos globais, controlada pela GP Investments.

Para Rafael Fragnan, Chief Risk Officer da seguradora, o acordo abre novas e excelentes perspectivas de crescimento para a empresa. “Estamos muito entusiasmados com essa negociação porque enxergamos essa operação como mais um passo importante na nossa trajetória. A Spice PE possui um longo e bem-sucedido histórico de investimentos de longo prazo no Brasil e certamente esta transação proporcionará à companhia novas oportunidades de negócios num futuro próximo”.

O processo de venda está em andamento e nada mudará neste momento. Toda a operação da companhia segue normalmente, incluindo o atendimento e a comercialização de seguros. “Nossos clientes, corretores, assessorias, parceiros de negócios e fornecedores podem ficar tranquilos, pois o nosso relacionamento não será alterado”, completou Fragnan.

Telegram para post

Assim que as aprovações regulatórias forem recebidas, incluindo a da Susep (Superintendência de Seguros Privados), mais informações serão fornecidas.

O Grupo Argo lançou a Argo Seguros Brasil S.A. em 2011 com uma equipe local de executivos para construir uma nova marca no mercado de seguros. Desde então, a companhia se estabeleceu como uma seguradora inovadora que fornece soluções personalizadas para diversos segmentos. A multinacional avalia que essa venda é um marco importante na evolução da companhia e apoia a estratégia operacional do Grupo de se concentrar nos riscos de seguros especiais sediados nos Estados Unidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO