Ultima atualização 21 de outubro

Allianz lança seguro saúde para PME’s a partir de 3 vidas

Produto oferece cobertura nacional e rede referenciada, além de acomodação em apartamento privativo e acesso à telemedicina em todos os planos

O segmento de microempresários e empreendedores individuais vem crescendo consideravelmente. Somente entre janeiro e abril deste ano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) contabilizou a abertura de mais de um milhão de empresas no país. O número corresponde a 25% dos novos CNPJs registrados ao longo de todo o ano de 2020, quando o Brasil somou quatro milhões de novos empreendimentos abertos. Para atender a esse público, a Allianz passou a disponibilizar, para pequenas e médias empresas, um seguro saúde a partir de três vidas.

O produto conta com cobertura nacional e ampla rede referenciada de ponta, além de acomodação em apartamento privativo em todos os planos oferecidos. Os clientes ainda têm acesso gratuito ao serviço de telemedicina para atendimento a cerca de 40 especialidades, entre elas Psicoterapia, Clínica Médica, Infectologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Cirurgia.

“O seguro saúde agora atende desde empreendedores individuais até grandes empresas. Com isso, além de estarmos alinhados às atuais práticas de mercado, reforçamos a possibilidade de recebermos clientes de todos os portes”, destaca Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde da seguradora. “Apresentamos um modelo de seguro saúde abrangente, com diferenciais de coberturas e serviços, o que traduz uma ótima relação custo-benefício a um preço competitivo”, diz a executiva.

Telegram para post

Simplicidade, conectividade e agilidade, atributos que permeiam as demais soluções da companhia, também estão presentes no produto. “A cotação do seguro saúde a partir de três vidas é realizada em menos de três minutos, por meio de navegação simples e poucos campos para preenchimento, entre eles dados resumidos da empresa proponente e seleção de planos”, reforça Matthias Kuehn, diretor da Allianz Saúde.

O seguro é comercializado em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e conta com cobertura nacional.

Autonomia para cotações de 50 a 199 vidas

Recentemente, a Allianz também apresentou ao mercado o Allianz Saúde – PME 50, um sistema que oferece agilidade e autonomia na cotação de ofertas que envolvem entre 50 e 199 vidas. Em apenas duas telas, os corretores obtêm um cálculo personalizado sem tabela fixa e com preço na ponta. Além disso, os parceiros de negócios têm acesso às informações e valores, com a possibilidade de recebimento da proposta e emissão da apólice em questão de minutos, de maneira independente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO