Ultima atualização 22 de outubro

AllCare e Grupo NotreDame Intermédica firmam parceria

Com o contrato, a administradora de planos de saúde atuará com o GNDI Sul nos estados do Paraná e de Santa Catarina, ampliando sua presença na região

A AllCare acabou de firmar parceria com o GNDI Sul, Filial do Grupo NotreDame Intermédica na região Sul, resultante da aquisição da rede Clinipam, operadora de saúde com cerca de 300 mil beneficiários nos estados do Paraná e de Santa Catarina. Pelo contrato, a gestora se torna a primeira gestora a atuar na região Sul com o GNDI, ofertando planos de saúde na modalidade coletivo por adesão.

Uma das mais importantes movimentações do setor em 2020, a aquisição da Clinipam foi concluída em fevereiro de 2021 e permitiu ao GNDI a incorporação de uma estrutura moderna e extensa que inclui 2 Hospitais, 4 Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas, 19 Centros Clínicos, 1 Centro de Diagnóstico por Imagem, 1 Centro de Tratamento Preventivo e 10 Laboratórios de Análises Clínicas. A negociação foi, inclusive, reconhecida pela revista LatinFinance como a melhor operação do ano na categoria fusões e aquisições domésticas.

Telegram para post

“Fazer parte da história de expansão do Grupo é uma grande honra. Estamos entusiasmados com a possibilidade de oferecer ao público da região sul uma estrutura consolidada, serviços de qualidade superior e profissionais de alto padrão”, comenta o diretor comercial da gestora, Alexandre Coelho.

A parceria entre as companhias não começa com esse contrato. Desde 2015, a AllCare atua com o Grupo na oferta de planos coletivos por adesão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2020, a parceria se estendeu também para Minas Gerais, com a aquisição da operadora Vitallis pelo GNDI.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO