Ultima atualização 20 de outubro

Acrisure entra no mercado brasileiro com aquisição da It’sSeg

A parceria marca a entrada da fintech no mercado brasileiro, representando uma expansão substancial de suas operações na América Latina

A fintech Acrisure assinou um acordo para adquirir a It’sSeg. A parceria marca a entrada da empresa no mercado brasileiro e representa uma expansão substancial de suas operações na América Latina. Os termos da transação não foram divulgados. Esta expansão internacional vem em meio a um ano em que a companhia anunciou novas divisões de Gestão de Ativos e Serviços Imobiliários, alcançando a marca de mais de US$ 3 bilhões em receita anual.

Fundada em 2014 por Thomaz Menezes e a firma de private equity Actis, a It’sSeg possui mais de R$ 2,5 bilhões de prêmios e conta com mais de 1.000 clientes corporativos em sua carteira. A corretora se junta a uma rede global de parceiros da Acrisure, que juntos oferecem uma variedade de soluções de tecnologia voltadas ao mercado financeiro, gestão de ativos, seguros, resseguro, mercado imobiliário e consultoria para riscos cibernéticos.

“O Brasil oferece oportunidades imensas e é um mercado no qual estamos focados há muito tempo”, disse Greg Williams, cofundador, CEO e presidente da fintech. “Com Thomaz e a equipe It’sSeg, fizemos parceria com pessoas excepcionais que construíram um negócio exemplar em um curto período de tempo. Estamos filosófica e fundamentalmente alinhados, pois tanto Acrisure quanto It’sSeg valorizam parcerias fortes, soluções inovadoras e centralização no cliente”.

Telegram para post

Após a transação, Menezes permanecerá como CEO da It’sSeg. Vários executivos seniores da empresa também permanecerão acionistas. A transação com a Acrisure envolve todas as empresas do grupo, incluindo:

• Barela: Braço de consultoria e corretagem da It’sSeg especializado em corretagem de seguros para pequenas empresas e associações

• Gebram: Distribuidora líder de seguros no interior de São Paulo

• Você Clube: Gestão de benefícios

• B2P: Gestão de licenças médicas

• Oktuz: software de RH

“A parceria com a Acrisure abre uma gama de possibilidades para acelerar nosso crescimento no Brasil e na América Latina”, diz Menezes. “Através da abordagem inovadora e orientada para a tecnologia da empresa, seremos capazes de diversificar e expandir a gama de produtos que oferecemos aos nossos clientes”, completa.

A transação deve ser concluída nos próximos três meses, sujeita à aprovação regulatória.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO