Ultima atualização 08 de fevereiro

ABC Brasil Corretora de Seguros é apresentada ao mercado

Banco ABC Brasil lança sua corretora de seguros para atender clientes corporate e middle market com produtos de riscos financeiros

EXCLUSIVO – O ABC Brasil é uma instituição financeira com capital aberto, que atende o universo corporativo. É um banco rentável, que alavanca a tecnologia para criar novos negócios viáveis, como a atuação no mercado de seguros, que começa com a corretora de seguros. Estas informações foram transmitidas hoje, em evento da APIMEC – Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, abordando os principais negócios do banco (ABC Link, middle, comercializadora de energia e corretora de seguros, entre outros), além da apresentação da performance histórica da instituição e como ela está se preparando para o futuro.

“Queremos ser o parceiro de escolha de empresas e queremos atender todos os steakholders, com soluções customizadas”, avisou o presidente do Banco ABC Brasil, Sergio Lulia Jacob. A estratégia passa por clientes, produtos e canais, aumentando o atendimento para cliente de menor porte, de olho no middle market.

Telegram para post

O investimento inicial na ABC Brasil Corretora de Seguros é marginal e as operações realizadas ja atingiram o ponto de equilíbrio. O banco estima que há baixo risco e iniciou operação com riscos financeiros, como o seguro garantia, seguro prestamista e seguro de vida capital global. “Outras de linhas de seguros serão abrangidas, como transporte, engenharia, frota, e&O, D&O e RC, além dos riscos ligados ao agronegócio”, explicou Luiz Antonio de Assumpção Neto, CEO da corretora de seguros.

A empresa quer atingir os mais de 3 mil clientes do banco, com grande oferta de opções de produtos, em linha na experiencia do banco em atendimento segmentado. Eles estão treinando a equipe comercial para identificar as oportunidades de negócios tanto para os clientes corporate quanto para o middle market.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock