Ultima atualização 09 de fevereiro

Willis Towers Watson reforça time de especialistas em diversidade e inclusão

Fernanda Borin, que conta com mais de 10 anos de experiência, é a nova diretora associada de gerenciamento de talentos e employee experience no Brasil

A Willis Towers Watson anunciou a contratação de Fernanda Borin para o cargo de diretora associada de gerenciamento de talentos e employee experience. A profissional chega para reforçar o time de especialistas que dão suporte estratégico para as empresas criarem ou fortalecerem uma cultura corporativa com base na diversidade e inclusão.

Fernanda tem mais de 10 anos de experiência em consultoria para empresas e é formada em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Anteriormente trabalhou na empresa Korn Ferry tendo como foco a busca pela construção de ambientes de trabalho mais inclusivos, seguros e diversos.

Telegram para post

A profissional também tem bastante conhecimento em transformação de cultura organizacional e de lideranças corporativas, com foco em alavancar negócios e garantir uma melhor experiência dos colaboradores.

“A Willis Towers Watson possui uma forte atuação em prol da diversidade em vários dos 140 países em que a companhia atua. A chegada da Fernanda certamente vai impulsionar ainda mais o trabalho que temos feito nas empresas aqui do Brasil”, afirma Erika Graciotto, líder da área de gerenciamento de talentos e employee experience no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO