Ultima atualização 08 de fevereiro

Wellbe ajuda corretoras de saúde na gestão das apólices PJ

Healthtech Wellbe oferece soluções em dados para contribuir na gestão eficiente de planos de saúde corporativos

A Wellbe é uma startup com foco em saúde, fundada em 2017 por Guilhermino Afonso, Lucas Vieira Werner e Dr. Fernando Carbonieri, e oferece uma plataforma de inteligência de dados em saúde para corretoras e administradoras de benefícios.

O objetivo da healtech é ajudar corretoras de saúde que fazem a gestão de apólices PJ a promoverem qualidade de vida para os colaboradores nas empresas, por meio da gestão de saúde baseada em dados, reduzindo custos assistenciais e focando em estratégias de prevenção e otimização da saúde corporativa.

Além de funcionalidades como indicadores financeiros, perfil epidemiológico, auditoria médica e gestão de riscos e atestados, a Wellbe vai lançar novas features até o final de 2021, incluindo painel de gestantes, painel de saúde mental, calculadora VCMH e calculadora de coparticipação.

Para Guilhermino Afonso, CEO e Co-Founder da Wellbe, o crescimento da empresa acompanha as mudanças no setor. “O mercado de corretoras vem evoluindo muito nos últimos anos, temos visto o papel do corretor mudar de vendedor de seguros para uma consultoria que ajuda a seu cliente não apenas na contratação mas na gestão dos benefícios, melhorando assim retenção da carteira.

Nos últimos 12 meses, crescemos 300% em número de vidas, clientes, faturamento e também de colaboradores. Vamos atingir mais de 1 milhão de vidas ativas até o final de 2021, e pretendemos  triplicar no próximo ano.”

Atualmente, a healthtech conta com mais de 60 corretoras na carteira de clientes e cerca de 200 empresas implantadas, totalizando um volume de 720 mil vidas ativas na plataforma. Conheça a Wellbe.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock