Ultima atualização 01 de setembro

Tokio Marine oferece facilidades para caminhões e veículos utilitários de carga

Segmento vem sendo um dos pilares de negócios da carteira na seguradora, com investimento em novas coberturas e maior flexibilidade

Em um momento ainda marcado pela cautela no setor automotivo, o segmento de veículos de carga, que corresponde a caminhões e utilitários como pick-ups e furgões, vem aumentando sua relevância. Dados da Associação Nacional das Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) apontam que, no primeiro semestre deste ano, a produção de caminhões, por exemplo, foi de 74,7 mil unidades, e a perspectiva de crescimento até o fim de 2021 é de 42%, ante as 109 mil unidades de 2020.

O bom desempenho da categoria também se reflete na carteira de automóveis da Tokio Marine, pela ampla expertise no segmento com os produtos Caminhão e o Frota. “É um setor que se mantém aquecido tanto pela estabilidade do desempenho do agronegócio, como pela ampliação dos serviços de entrega em todo o País. É por isso que acreditamos na sua capacidade de gerar bons negócios durante o ano e seguimos investindo em melhorias para os produtos”, afirma Luiz Padial, diretor de Automóvel da seguradora.

Telegram para post

Entre os diferenciais da companhia para os produtos de caminhão individual, estão a garantia da cobertura de danos ao caminhão segurado e aos terceiros (RCF-V) em acidentes durante operações de carga e descarga (inclusive basculamento); indenização pelo valor de zero-quilômetro para 180 dias sem custo adicional, além da opção de excluir a franquia de carroceria na cotação. “Essa opção de isenção da franquia de carroceria torna os nossos produtos ainda mais flexíveis”, afirma Padial, que destaca também a possibilidade de parcelamento facilitado em 12 vezes sem juros no cartão de crédito com lançamento mensal na fatura.

Além disso, a empresa ainda oferece diversas coberturas, além de uma ampla gama de Assistências 24h para suprir a necessidade dos diferentes perfis de clientes. “No caso de Frota, temos produto para atender as atividades operacionais, corporativas, locadoras, força de vendas, entre outras. O importante é oferecermos tranquilidade aos proprietários dos veículos que, principalmente no último ano, se desdobraram cumprindo um papel fundamental no transporte de produtos essenciais e mercadorias para o bem-estar de toda a sociedade”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock