Ultima atualização 13 de setembro

Susep amplia prazo de atualização de dados cadastrais de corretores

Atendendo ao pedido da categoria, a entidade prorrogou por mais 30 dias o prazo para atualização das pendências cadastrais no Sistema de Registro de Corretores

Atendendo ao pedido da categoria, a Susep (Superintendência de Seguros Privados) prorrogou por mais 30 dias o prazo para atualização das pendências cadastrais no Sistema de Registro de Corretores, que expiravam hoje.

A entidade agradece o esforço de todos aqueles que já atualizaram seus cadastros e destaca que este trabalho é muito importante para a segurança e credibilidade da categoria. O processo fortalece ainda mais a segurança do corretor e de seus clientes, que podem contar com profissionais capacitados e registrados na Susep.

Telegram para post

O Sistema de Registro de Corretores verifica automaticamente a ocorrência de eventual inconsistência ou pendência no cadastro do corretor de seguros, por meio do cruzamento de dados com outras bases oficiais. A autarquia mantém área exclusiva para orientação dos corretores em seu site e segue à disposição para esclarecer qualquer questão dos profissionais. Contate [email protected].

Observe se possui alguma das pendências abaixo e adote as seguintes medidas para manter seu cadastro atualizado:

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock