Ultima atualização 08 de setembro

SulAmérica amplia assistência Médico na Tela para cônjuges e filhos

Benefício é valido para os clientes de Vida e Previdência da seguradora, não havendo nenhum custo adicional caso seja utilizado pelos seus familiares

Com foco em promover soluções integradas de cuidado e proteção, a SulAmérica passou a oferecer também aos familiares dos clientes de Vida e Previdência das categorias individuais o benefício Médico na Tela, serviço de telemedicina disponível 24h por dia, sete dias por semana. Na prática, isso significa que os cônjuges e filhos dos titulares destes produtos passam a contar com teleconsultas e, caso necessário, podem obter prescrições médicas, sem nenhum impacto financeiro. O atendimento é realizado por chamada de vídeo com médicos plantonistas de forma prática, rápida e segura.

Com a novidade, que entrou em vigor desde 30 de agosto, a empresa será a primeira seguradora a possibilitar o benefício aos dependentes sem custo adicional. “Fomos os primeiros a oferecer a assistência de telemedicina para clientes individuais de Previdência. Agora, ao incluir cônjuges e filhos dos beneficiários não só de Previdência como de Vida, mostramos nosso compromisso com a entrega de Saúde Integral, por meio de uma gama de soluções que tem como objetivo aumentar o cuidado e a proteção às pessoas”, descreve o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Victor Bernardes.

Para utilizar o benefício, os clientes dos produtos individuais de Vida e Previdência devem preencher o formulário disponível no site com os dados dos dependentes. Depois, para realizar a consulta, basta ligar na Central de Atendimento (0800 726 4935) para checar a elegibilidade por meio do CPF e passar por uma triagem de uma equipe de saúde, na qual será direcionado à especialidade médica necessária. O paciente recebe, então, um link de acesso do Médico na Tela por e-mail e SMS.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock