open

No próximo dia 07 de outubro, às 11h, o Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) promove, em seu canal no Youtube, um debate com foco no Open Insurance, nova prática que promove o compartilhamento padronizado de dados dos clientes entre as empresas do mercado de seguros reconhecidas pela Susep (Superintendência de Seguros Privados). O objetivo é esclarecer de forma prática os principais pontos do tema e seus impactos para o segmento.

Com mediação de Ronaldo Dalcin, presidente da entidade, o evento contará com a presença de Marcio Coriolano, presidente da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras); e Angélica Carlini, coordenadora educacional da ENS (Escola de Negócios e Seguros).

“Convidamos duas das maiores expressões do nosso segmento; o presidente da CNSeg e uma das maiores especialistas em direito securitário, visando promover um debate com muita informação relevante tanto para quem trabalha no setor quando para os consumidores”, explica Dalcin.

Telegram para post

De acordo com o presidente do Sindseg N/NE, o evento faz jus a um dos principais papeis do sindicato, que é difundir a cultura de seguros no país e promover discussões sobre assuntos que são atuais e que impactam não só no mercado, mas na sociedade como um todo. “Com uma visão otimista, o Open Insurance trará oportunidades de crescimento para o segmento segurador, assim como outras tantas ações promovidas pelos órgãos reguladores e seguradoras, com foco na ampliação da nossa participação no PIB brasileiro. Este é um desafio que todos que fazem o setor estão dispostos em atingir”, completa.

A transmissão ao vivo será aberta ao público. Para participar, basta acessar o canal da entidade no Youtube, inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta