Ultima atualização 30 de setembro

Seguros Sura amplia portfólio com o seguro garantia

Produto foi desenhado com o objetivo de apoiar as operações de grandes e médias empresas, garantindo o cumprimento de obrigações contratuais

Visando dar continuidade ao propósito de entregar competitividade sustentável para as empresas, a Seguros Sura avança com sua estratégia de crescimento e expansão no Brasil ao complementar seu portfólio com o seguro garantia para apoiar e facilitar os negócios.

Desenhado para apoiar as operações de grandes e médias empresas, o seguro garantia da companhia garante o cumprimento de obrigações contratuais, como nos casos de construção de obras, prestação de serviços ou fornecimento, sendo uma forma de garantia menos onerosa em processos judiciais fiscais, cíveis e trabalhistas, além de garantir obrigações administrativas relacionadas a trâmites aduaneiros e a antecipação de créditos tributários.

“Vamos oferecer a solução com mais agilidade para o mercado no que se refere ao processo de análise e aprovação, potencializando ainda mais a nossa entrega ao mercado brasileiro”, afirma Marcio Lossudo, diretor de garantia da Sura. De acordo com Lossudo, essa é uma estratégia da seguradora que vem transformando sua gestão comercial e buscando entender as necessidades de seus parceiros frente a concorrência e as últimas transformações no mercado.

“O nosso objetivo é continuar empoderando os nossos parceiros para que tenham mais autonomia durante as negociações com os clientes. Por isso, desenvolvemos diversas iniciativas com foco em incentivar, capacitar, orientar e facilitar os processos junto aos nossos corretores e parceiros de negócios, sempre com foco em competividade sustentável, buscando antecipar as demandas do mercado”, finaliza Gabriel Bugallo, vice-presidente de Seguros da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock