Ultima atualização 15 de setembro

Sabemi celebra 48 anos valorizando a inovação

Investimento em transformação digital, novos produtos e reconhecimento dos colaboradores marcam a trajetória da seguradora

A Sabemi celebra 48 anos em setembro com uma série de conquistas, inovações e novidades para os segurados. Com investimentos em transformação digital, a empresa aposta em novos caminhos para melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento.

Pelo segundo ano consecutivo, recebeu a certificação FIA Qualidade no Ambiente de Trabalho, como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar. De acordo com o diretor presidente da seguradora, Antonio Tulio Lima Severo, uma conquista que “leva a companhia na direção da excelência, pois só é possível com a participação de todos os colaboradores, que acreditam no nosso propósito e, com energia e engajamento, tornam nosso ambiente sempre melhor”.

O reconhecimento é dado às empresas que, pelo olhar dos colaboradores e análise da Fundação Instituto de Administração (FIA), desenvolvem uma série de iniciativas que colaboram para a construção de um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e que contribui para o desenvolvimento das suas equipes.

Na trajetória rumo ao cinquentenário, a Sabemi passa por uma grande renovação. A companhia disponibilizou aos segurados novas assistências e serviços, como a Telemedicina, Auto, Clube de Vantagens, Assistência Residencial e Assistência Pet, e desconto em medicamentos. Além disso, a empresa está inovando cada vez mais em seus canais, reformulando as plataformas e lançando novas ferramentas de atendimento e comunicação com os segurados e a comunidade em geral. Uma busca constante por novas soluções que possam conferir, a cada dia, mais segurança, comodidade, autonomia e transparência no relacionamento com os segurados.

Telegram para post

“Marcamos a vida dos nossos segurados ofertando as melhores experiências e serviços; marcamos a vida dos nossos parceiros e fornecedores criando negócios sustentáveis; e marcamos a vida dos nossos colaboradores, que todos os dias contribuem, com dedicação e foco, na busca dos nossos sucessos”, afirma Severo.

Dois grandes benefícios para os segurados são o site reformulado, mais dinâmico e intuitivo, que apresenta os produtos de forma clara e detalhada e acesso direto a canais de atendimento como WhatsApp e e-mail, e o Portal do Cliente, um canal direto que permite a resolução de questões ligadas a apólices de forma segura, transparente, autônoma e sem a necessidade de sair de casa.

A seguradora também ultrapassa suas próprias fronteiras, contribuindo com a comunidade em geral em diversas frentes, independentemente dos produtos e serviços da seguradora. Através do Blog Sabemi, do projeto Tim Tim por Dim Dim e das redes sociais, entrega informações de qualidade sobre educação financeira, imposto de renda, comparações entre opções de juros para a tomada de decisão em um negócio, e faz campanhas contra fraude e golpes relacionados a seguros ou assistência financeira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock