Ultima atualização 08 de fevereiro

Rogério Idino é o novo CEO da Brasilseg

Executivo fez carreira no Banco do Brasil, tendo atuado nos segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Alta Renda, Agronegócio e Serviço Público

A Brasilseg anuncia a chegada de Rogério Idino como o novo CEO da companhia.

Idino é executivo de carreira do Banco do Brasil, cumprindo uma trajetória de evolução que teve início na gerência de contas e de agência e chegando a diversas superintendências da instituição. Antes de chegar à Brasilseg, ele atuou como superintendente administrativo de Varejo em Brasília.

O novo CEO tem larga experiência em gestão estratégica de negócios bancários, tendo atuado em  segmentos como Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Alta Renda, Agronegócio e Serviço Público.

Telegram para post

Graduado em Direito, com ênfase em direito contratual, Idino tem MBA em Administração Geral para Altos Executivos pela FIA/USP.

Ele substitui Rodrigo Caramez, que liderou a seguradora no último ano e se dedicará a novos projetos profissionais. “A empresa agradece a Rodrigo Caramez pelo trabalho dedicado durante esse período e lhe deseja muito sucesso nas novas etapas profissionais”, informou a companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock