Ultima atualização 08 de fevereiro

PASI cria área de Ativação de Clientes e anuncia novo gerente comercial

Objetivo da empresa é agregar os trabalhos desenvolvidos pelo departamento comercial. Mateus Ribeiro chega para auxiliar os parceiros nas negociações e buscar a melhor solução através dos produtos da companhia

O Seguro PASI criou a área de Ativação de Clientes com o intuito de agregar os trabalhos desenvolvidos pelo departamento comercial da companhia e também atender necessidades específicas de corretores parceiros. A área faz parte das ações que a empresa vem desenvolvendo a partir das novas demandas do mercado, focando na melhoria dos processos, experiência do cliente e dos corretores.

“A área de Ativação de Clientes será responsável pelo suporte, consultoria e acompanhamento de novos negócios específicos e resgate de clientes junto aos corretores parceiros. Sua atuação está voltada diretamente para prospecção direcionada pelas entidades parceiras, negociações estratégicas e suporte comercial para corretores nos fechamentos de novos clientes que estiverem dentro do escopo de atuação da área”, afirma Mateus Ribeiro, novo gerente comercial da organização. A nova área terá diversas frentes de atuação, cujo foco é levar ao cliente a mensagem e o propósito da empresa de forma mais personalizada, evidenciando seus diferenciais e exclusividades. “Dentre os trabalhos realizados, está a identificação e mapeamento dos corretores ligados às empresas que eventualmente buscam a empresa através dos canais de atendimento ou dos leads captados através dos canais digitais” ressalta Mateus.

Além disso, a área contará com o apoio de outras equipes, a depender das estratégias e atuações. Os departamentos de SIP – Suporte Integrado PASI, Relações Institucionais e Marketing, por exemplo, deverão ser grandes parceiros da área, a fim de definir estratégias de atuação para fomento e maior alcance das empresas vinculadas aos parceiros da companhia e diversos segmentos de atuação. Além da equipe interna, a área também contará com o trabalho integrado junto aos corretores e entidades parceiras da empresa.

Telegram para post

Novo Gerente Comercial

O PASI também anunciou Mateus Ribeiro, profissional que já possui 10 anos de carreira na empresa, como novo gerente comercial. Mateus já atuou no SIP e traz consigo toda essa experiência de relacionamento e atendimento para sua nova gestão. Ele é graduado em administração de empresas e iniciou no mercado de trabalho através da empresa, passando por diversas áreas da companhia.

O executivo contou que é um privilégio fazer parte do time há tantos anos e acompanhar de perto essa transformação da empresa. “Após quase dois anos de muitos desafios e muita dedicação na área comercial, receber essa notícia foi extremamente gratificante. Me sinto muito honrado por ter a oportunidade de crescer e participar cada vez mais ativamente do crescimento da organização. Uma empresa que realmente valoriza o colaborador e nos proporciona muitas oportunidades de crescimento”, pontuou.

Os corretores poderão contar com todo o apoio do novo gerente. Ele frisou que irá auxiliar os parceiros nas negociações e buscará sempre a melhor solução através dos produtos da empresa. “Darei todo apoio e suporte necessário aos corretores, para que possam construir carteiras perenes e sustentáveis junto ao PASI, desenvolvendo cada vez mais o time interno para ampliar ainda mais essa tão importante rede de suporte”, finalizou o novo gerente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO