Ultima atualização 03 de fevereiro

Operadora Santa Rita Saúde agora é Humana Saúde

Transição de identidade visual da marca é fruto de estratégia corporativa nacional da Athena Saúde, da qual faz parte toda a rede de atendimento da operadora

O Plano Santa Rita Saúde agora é Humana Saúde, mudança que envolve nova identidade de marca visando manter a essência do atendimento próximo e acolhedor característico da operadora e inclui dois importantes conceitos do dia a dia da companhia: a razão e a emoção. Palavras que passam a integrar o novo slogan “Cuidar com a razão e a emoção é Humana”.

Essa transição de identidade visual da marca é fruto de estratégia corporativa nacional da Athena Saúde, uma das maiores empresas de medicina de grupo do país, da qual faz parte toda a rede de atendimento da recém-apresentada Humana Saúde. O diretor da regional Sul da operadora, Carlos Augusto Ferreira, explica que o objetivo é manter a excelência nos serviços “sempre com respeito a todos os aspectos racionais e emocionais tão importantes quando falamos de cuidado com a saúde”, destaca.

A nova marca trabalha com a questão de o cuidado com a saúde ter sempre dois lados. O racional considera que todos querem viver mais e melhor e, para isso, toda a estrutura da Humana Saúde atua com foco na eficiência, investindo em tecnologia, inovação e em canais digitais que funcionam de formas intuitivas o que garante ainda mais agilidade nos atendimentos e interações, para adotar processos que geram experiências agradáveis aos beneficiários, sem deixar de lado a construção de relacionamentos sólidos com médicos, clientes, parceiros e toda a rede, na mesma cultura centrada no beneficiário. Do lado emocional, o slogan traz o conceito de cuidado com a saúde representar mais tempo com quem realmente é importante para nós e, nesse sentido, busca manter o acesso à saúde de qualidade para um número cada vez maior de pessoas, com acolhimento e atenção.

A Humana Saúde possui planos de saúde e odontológico ajustáveis para cada tipo de cliente e necessidade, desde a modalidade individual e familiar como o modelo empresarial. Já o atendimento segue o modelo verticalizado, o que garante aos clientes utilizarem uma rede exclusiva de hospitais, clínicas, centros médicos e laboratórios.

Telegram para post

Uma das principais características da empresa é investir em inovações tecnológicas, sempre na busca da eficiência. “Investimos em recursos de última geração, equipamentos de ponta e mantemos a nossa atenção redobrada para o que há de mais inovador no setor em que atuamos”, frisa Ferreira.

Todos os beneficiários da operadora têm acesso a um aplicativo que funciona de maneira intuitiva em que é possível confirmar dados, agendar consultas, acessar a carteirinha virtual e até emitir boletos. Outro diferencial é a possibilidade de se fazer consultas em modo de telemedicina, cujo modelo foi regulamentado no Brasil como medida de reforço ao isolamento social durante a pandemia de Covid-19. Dessa maneira, as consultas podem ser feitas à distância e, com isso, otimizam tempo e geram mais agilidade aos diagnósticos, sobretudo quando é possível evitar o deslocamento do paciente para uma consulta presencial.

Desde 30 de agosto, o conhecido Centro Médico da operadora, que há 29 anos atendia os clientes Humana Saúde de Maringá e região, está em novo endereço, localizado à Avenida Independência, 70 – em frente ao Hospital Bom Samaritano. Com toda a arquitetura repaginada para oferecer um espaço mais moderno e acolhedor, o novo Centro Médico passa a ser chamado Humana Clinic e conta com infraestrutura especialmente projetada para proporcionar bem-estar e acolhimento aos pacientes.

A Humana Clinic integra a rede própria da operadora como uma das formas de a Humana Saúde estar sempre por perto quando os clientes precisarem. A estrutura moderna e confortável possibilita reunir atendimentos de diversas especialidades e instalações para a realização de exames de imagem e coletas para análises clínicas e laboratoriais, além de consultas eletivas. “O cliente encontra vários atendimentos no nosso novo Centro Médico, pois a nossa intenção é oferecer mais conforto, segurança e agilidade em um só lugar”, ressalta Ferreira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock