Ultima atualização 09 de fevereiro

Morre Renato Rocha, 1º secretário e ex-presidente da Aconseg-RJ

Rocha faleceu no domingo, dia 12 de setembro, e será sepultado hoje, dia 13 setembro, no Crematório e Cemitério da Penitência, na Capela 8, às 13h

A diretoria do CCS-RJ (Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro) e seus associados lamentam profundamente e comunicam, com pesar, o falecimento de Renato Rocha, 1º secretário da Aconseg-RJ, ex-presidente por dois mandatos da entidade e CEO da Nova Fortaleza Assessoria.

Rocha faleceu no domingo, dia 12 de setembro, e será sepultado hoje, dia 13 setembro, no Crematório e Cemitério da Penitência, na Capela 8, às 13h.

Telegram para post

“Um profissional e uma liderança inconteste e competente das assessorias de nosso estado. Firmeza, experiência, dedicação e solidariedade são alguns dos adjetivos que definem este homem de conduta firme, mas extremamente fraterno e generoso com os colegas de trabalho. Rocha deixa um legado admirável para quem participa deste segmento importante de mercado, as assessorias de seguros. As nossas condolências aos familiares e amigos, que certamente sentirão a falta desta grande personalidade”, afirmou o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

A AECOR-RJ (Associação Estadual dos Corretores de Seguros) também a sua consternação e pesar pelo falecimento de Rocha. O diretor da entidade, Jayme Torres lembra que “Rocha começou a sua trajetória como office boy na seguradora Itatiaia no início dos anos 70 e foi promovido a inspetor de produção e seu primeiro corretor foi o meu pai, Jayme Torres Pereira. Mais adiante, tornou-se diretor comercial e saiu da Itatiaia para fundar a Fortaleza Assessoria, hoje Nova Fortaleza Assessoria, sendo também um dos fundadores da Aconseg-RJ”.

O diretor da AECOR-RJ destaca também que o executivo deixa um legado fenomenal e um exemplo a ser seguido pelos profissionais de todo país que desejam trilhar os caminhos deste importante segmento, “além de ter sido um exemplo de ser humano corajoso, digno e leal a uma legião de amigos, que jamais o esquecerão. Nossa solidariedade a filha de Renato, Jaqueline Rocha, e a todos os familiares e inúmeros colegas e amigos do mercado de seguros, que lamentam profundamente esta perda irreparável para o nosso setor”, concluiu Torres.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock