Ultima atualização 08 de setembro

Moby Corretora de Seguros expande operação para São Paulo

Além disso, a corretora contratou Jaqueline Quinalha e Maiane Dias para auxiliarem na comercialização do seguro automóvel

A Moby Corretora de Seguros reforçou sua equipe e ampliou a sua área de atuação. Com nova unidade em São Paulo, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar, conduzindo o trabalho dentro das estratégias digitais. Em uma pesquisa realizada com dados de compras no e-commerce no primeiro trimestre de 2021, a Neotrust mostra que houve continuidade do crescimento de vendas online no Brasil. A quantidade de compras resultou em um faturamento de R$ 35,2 bilhões, um aumento de 72% na comparação com 2020.

As contratações, que tiveram uma consultoria personalizada da Megalluz e foram conduzidas por Bruna Garcia, foram acompanhadas pelos os sócios da corretora Arley Boullosa, Liliane Barros e Kamila Alves, avaliando os detalhes que possam agregar na expansão do negócio.

Telegram para post

As novas contratadas para comercialização do seguro automóvel são: Jaqueline Quinalha, que atua no mercado de seguros há 14 anos com Seguro Auto e Ramos Elementares. A executiva possui formação técnica em atendimento ao público em corretora de seguros pela Escola de Negócios de Seguros. Já Maiane Dias, que possui experiência na venda de seguro de automóvel há sete anos, iniciou sua trajetória profissional em concessionárias, com passagens por outras corretoras de seguros, atuando com auto e ramos elementares.

A Moby acompanha cada colaborador da corretora, investindo em treinamento e qualificação profissional. No início da pandemia, toda equipe seguiu trabalhando em home office e as reuniões online tiveram ênfase na troca de conhecimento, com workshops, palestras e participações de profissionais do mercado segurador, que se reuniram com o time para compartilhar experiências e estratégias inovadoras, o que gerou resultados positivos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO