filoó
Michele Borba

A healthtech Filóo Saúde acabou de anunciar a contratação de Michele Borba para o cargo de Chief Revenue Officer (CRO). A executiva chega para completar o time da empresa, que tem anunciado grandes contratações nos últimos meses para reforçar sua estratégia de crescimento.

Com 25 anos de experiência no mercado de seguros em empresas nacionais e multinacionais, a executiva tem como desafios o desenvolvimento da área comercial, das parcerias e da rede de atendimento da Filóo. Estão, sob sua liderança, a área comercial B2B, B2B2C, B2C, bem como expansão de rede.

“A Filóo está em um momento de crescimento de operação em um ritmo bastante acelerado. Michele Borba chega ao nosso time com uma vasta experiência na área comercial, e vai nos ajudar na aceleração de nossa estratégia comercial.”, afirma Rubem Ariano, CEO da healthtech.

Telegram para post

Com pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper e MBA pela Fundação Dom Cabral, a nova CRO possui grande expertise na construção de contratos de parcerias de longo prazo, venda de seguros por multicanais, gestão de equipes de alta performance e marketing direto/canais digitais para vendas. Michele foi diretora de Parcerias Comerciais da Prudential no último ano e, antes disso, atuou por mais de 11 anos na Zurich Seguros como Diretora Comercial, onde esteve à frente da área de desenvolvimento de negócios de Affinity e foi responsável, especialmente, pelo gerenciamento de parcerias, prospecção de novos negócios, gestão e desenvolvimento de pessoas. Anteriormente, teve passagens pelas áreas de Vendas, Produtos e Marketing do Itaú-Unibanco, Santander Seguros e Aon Affinity, respectivamente.

Para Michele, atuar na Filóo vai ao encontro de seus valores pessoais. “Sempre trabalhei para a democratização do seguro. E a saúde é um mercado que precisa urgentemente dessa revolução. Poder atuar em uma empresa que democratiza e permite o acesso à saúde às pessoas que mais necessitam está muito em linha com o meu propósito de vida.”, salienta a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta