Ultima atualização 08 de fevereiro

MDS Brasil apresenta nova diretora de Recursos Humanos

Luciana Lopardo assume o cargo trazendo uma visão analítica e apurada para identificar novos talentos, contribuindo com as estratégias de crescimento da corretora

A MDS Brasil anunciou a contratação de Luciana Lopardo para a posição de diretora de Recursos Humanos. A profissional chega para compor o time de profissionais da corretora, trazendo uma visão analítica e apurada para identificar novos talentos e contribuir com as estratégias de crescimento da empresa.

“Estou honrada em integrar o time de colaboradores de uma companhia que segue despontando no mercado de seguros. Com muito empenho e paixão pelo meu trabalho, tenho os desafios de desenhar programas de treinamento & desenvolvimento que possam englobar todos os processos e ferramentas necessárias para maximizar o desempenho de todos os colaboradores e da liderança. Tenho o compromisso de incentivar um ambiente de trabalho produtivo, inclusivo, colaborativo e equilibrado a fim de reter e atrair talentos que irão nos ajudar a atingir os objetivos de negócios da empresa”, afirma Luciana.

Telegram para post

A executiva conta com mais de mais de quinze anos de vivência no ambiente corporativo, tendo passado por empresas de destaque como Minalba Alimentos e Bebidas, Saint-Gobain Distribuição Brasil, RSA e Seguros Sura Brasil, organização na qual atuou por mais de 5 anos e chegou a liderar toda a área de Recursos Humanos. Na MDS Brasil, em conjunto com o seu time, Luciana terá a responsabilidade de implementar a prática de “Business Partner”, apoiando as diferentes áreas da empresa, além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Comunicação Interna e Gestão de Pessoas, que engloba o processamento da folha e a gestão de desempenho.

“Fico muito feliz em poder contar com a Luciana. Tenho convicção que todo o seu conhecimento, aliado à sua atitude e capacidade de liderança, serão fundamentais para sustentar o crescimento futuro da empresa, onde a área de Recursos Humanos tem o papel chave não só na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, mas principalmente na conexão de cada colaborador à empresa, sobretudo nos dias atuais”, afirma Ariel Couto, CEO da corretora e Américas Regional Manager da Brokerslink.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock