Andrea Levy

É com profundo pesar que a MAG Seguros comunica o falecimento de Andrea Levy, Assessor Estratégico da Presidência e membro do Conselho Consultivo. O executivo de 76 anos lutava contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 26 de agosto de 2021.

Andrea era engenheiro elétrico pela PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e Doutor em Automação e Aplicações Espaciais no Laboratório de Automação e Análise de Sistemas (LAAS), pela Université Paul Sabatier em Toulose, na França. Foi também professor de Mestrado e de Graduação da PUC-Rio no departamento de Sistemas de Engenharia Elétrica e posteriormente no Instituto de Atuária do IAPUC/IAG.

Com mais de 20 anos de experiência como dirigente de empresas de seguros de vida e previdência no Brasil, Andrea contribuiu decisivamente para o desenvolvimento deste mercado ao longo desse período.

Telegram para post

Acompanhou há mais de 25 anos as famílias Molina e Mota, acionistas brasileiras da MAG. Na companhia, usou o seu conhecimento e experiência na concepção e implantação de alguns dos mais importantes projetos da empresa e também para o desenvolvimento do seu planejamento estratégico. Deixa ainda um inestimável legado no desenvolvimento profissional de diversos executivos e líderes, atuando como mentor e como fonte contínua de inspiração e de inovação.

O velório acontecerá no Rio de Janeiro, em cerimônia fechada, restrita a familiares. A companhia se solidariza com toda a família do executivo: a esposa Aik, seu filho Thiago e os seus enteados Daniel e Manoela.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta