Ultima atualização 03 de fevereiro

MAG Seguros lamenta falecimento de Andrea Levy

Executivo era assessor estratégico da Presidência e membro do Conselho Consultivo da seguradora, tendo contribuído por 20 anos para o desenvolvimento do setor

É com profundo pesar que a MAG Seguros comunica o falecimento de Andrea Levy, Assessor Estratégico da Presidência e membro do Conselho Consultivo. O executivo de 76 anos lutava contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 26 de agosto de 2021.

Andrea era engenheiro elétrico pela PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e Doutor em Automação e Aplicações Espaciais no Laboratório de Automação e Análise de Sistemas (LAAS), pela Université Paul Sabatier em Toulose, na França. Foi também professor de Mestrado e de Graduação da PUC-Rio no departamento de Sistemas de Engenharia Elétrica e posteriormente no Instituto de Atuária do IAPUC/IAG.

Com mais de 20 anos de experiência como dirigente de empresas de seguros de vida e previdência no Brasil, Andrea contribuiu decisivamente para o desenvolvimento deste mercado ao longo desse período.

Telegram para post

Acompanhou há mais de 25 anos as famílias Molina e Mota, acionistas brasileiras da MAG. Na companhia, usou o seu conhecimento e experiência na concepção e implantação de alguns dos mais importantes projetos da empresa e também para o desenvolvimento do seu planejamento estratégico. Deixa ainda um inestimável legado no desenvolvimento profissional de diversos executivos e líderes, atuando como mentor e como fonte contínua de inspiração e de inovação.

O velório acontecerá no Rio de Janeiro, em cerimônia fechada, restrita a familiares. A companhia se solidariza com toda a família do executivo: a esposa Aik, seu filho Thiago e os seus enteados Daniel e Manoela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO