Ultima atualização 08 de fevereiro

Lockton Brasil apresenta nova superintendente regional de Risk Solutions

Lidiane Fachinello integra a liderança da região sul com o objetivo de consolidar a marca em novos mercados, alavancando o plano de expansão da corretora

A Lockton anunciou a chegada de Lidiane Fachinello, nova superintendente de Risk Solutions no Sul. Com 13 anos de experiência no ramo de seguros, a executiva integra o time com o objetivo de alavancar o plano de expansão através do desenvolvimento de novos mercados, a fim de consolidar a companhia na região.

De acordo com Lidiane, o cenário atual no segmento é desafiador, mas também apresenta oportunidades. “Notamos que há certa carência das empresas por parceiros independentes com espírito inovador, que ofereçam soluções diferenciadas. É neste contexto que a Lockton se destaca, se posicionando de forma única no mercado e reunindo todas as capacidades necessárias para ajudar os clientes a responderem rapidamente às mudanças nos mercados e riscos emergentes“, explica.

Telegram para post

Lidiane é bacharel em Turismo pelo Centro Universitário Positivo (2003) e conta com pós-graduação em Marketing e também em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School (2008 e 2018, respectivamente). Também tem formação em Corretagem de Seguros pela Escola Nacional de Seguros (2016).

No mercado de seguros desde 2008, a superintendente tem passagem por grandes seguradoras, como Bradesco e Ace, exercendo funções de gerente filial em Curitiba. Em sua última função, participou do projeto de implantação da corretora cativa do Banco CNH Industrial (CNH Industrial Capital Corretora de Seguros). Além de head da operação, era responsável técnica pela iniciativa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock