Ultima atualização 21 de setembro

LG lugar de gente e Wiz criam plataforma de benefícios por adesão

A joint venture BenTech tem o objetivo de atuar como um ecossistema de produtos e serviços para apoiar o RH a melhorar a experiência do colaborador

A LG lugar de gente, provedora de soluções de tecnologia para gestão de pessoas, e a Wiz Soluções criaram uma joint venture responsável por um marketplace para oferta de benefícios por adesão. A BenTech tem como objetivo ajudar o RH de empresas de todos os portes a criar uma experiência diferenciada, com impactos positivos no engajamento e satisfação dos colaboradores.

Com portfólio diversificado, a BenTech oferecerá uma experiência orgânica, amigável, autônoma e flexível. Gestores de RH podem levar diferenciais competitivos para suas empresas, com destaque para os produtos de crédito, seguros e benefícios, deixando a critério do colaborador definir a contratação dos produtos a partir de suas necessidades.

Os serviços da BenTech são divididos em quatro pilares: “Seu Bolso” que, ancorado na orientação e educação financeira, oferece produtos de antecipação salarial e de 13º terceiro, crédito consignado e antecipação do FGTS; “Seu Sonho” que auxiliará na viabilização de desejos, dando acesso ao crédito imobiliário, crédito educativo, consórcios e também no empréstimo em garantia; “Seu Futuro” conta com seguros em geral e previdência privada para proteção financeira; “Seu dia a dia” com foco em produtos voltados para o bem-estar e qualidade de vida, tais como telemedicina e convênio academia, entre outros. Os produtos e serviços oferecidos poderão ser ampliados a partir das necessidades capturadas junto aos RHs e colaboradores.

Telegram para post

“O grande desafio do RH está em atrair, reter e desenvolver pessoas, além de gerar ganhos de produtividade, motivação e engajamento, sem custos adicionais. A empresa surge da trajetória sólida, da veia inovadora e da confluência de estratégias da LG lugar de gente e da Wiz. Ela vem à tona com o propósito de levar a um novo patamar de benefícios e acolhimento aos colaboradores e, por consequência, agregar valor às organizações”, explica o diretor-executivo da BenTech, Manoel Jardim.

A BenTech tem independência para firmar acordos com bancos e fintechs. Assim, não necessariamente ofertará produtos só da Wiz e seus parceiros. A receita da joint venture virá da venda em escala e de um fee por cada transação.

Os RH’s e os colaboradores poderão fazer adesões de formas personalizadas. Já há 16 produtos disponíveis e ao menos 20 parcerias com líderes de mercado em curso.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO