Ultima atualização 22 de setembro

Korsa e NDD Cargo formam aliança comercial

Parceria visa simplificar e agilizar os processos das empresas, proporcionando um ecossistema de comodidade, economia e inovação para os clientes

A Korsa acabou de anunciar sua nova aliança comercial. A empresa assinou contrato com o NDD Cargo, Núcleo de Desenvolvimento Digital, que possui mais de 20 mil clientes no Brasil e no mundo.

A parceria entre as empresas garante acesso a condições especiais aos serviços da NDD, tais como meio de pagamento eletrônico de frete e pedágio, emissão, guarda eletrônica CIOT, monitoramento e gerenciamento em tempo real de todo processo das entregas, comprovante eletrônico, entre outros. Tudo com integração no sistema TMS do cliente, roteirizador e validação automática da tabela de frete.

Há quase 20 anos, a NDD, que tem matriz em Lages (SC), atua com o desenvolvimento de softwares, oferecendo soluções que transformam dados em informações relevantes para facilitar a rotina de empresas que necessitam processar e gerenciar documentos fiscais, realizar gestão de frete e transportes, além de provedores de outsourcing de impressão que demandam inteligência para gestão.

Telegram para post

Para James Theodoro, CEO da Korsa, as parcerias e alianças proporcionam um ecossistema de comodidade, economia e inovação, que agrega valor e amplia as possibilidades de negócio de forma mútua para a NDD, para a Korsa e para os clientes. “Estamos muito felizes de termos assinado com a NDD, pois, entre outras coisas, e assim como a Korsa, eles têm inovação no seu DNA. Os clientes terão ganhos significativos”, destacou Theodoro.

Rodrigo Alves de Souza, gerente de produtos do NDD Cargo, também ressaltou a importância da parceria. “Nós trabalhamos em conjunto com nossos parceiros, visando sempre levar as melhores soluções para o mercado. Conseguimos, assim, entregar projetos cada vez mais eficientes aos nossos clientes, pois unimos diferentes competências e especialidades”, complementou Souza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock