Ultima atualização 09 de fevereiro

Isabel Alves Azevedo é a nova conselheira da Sou Segura

Executiva assume o cargo na entidade com o objetivo de trazer para a discussão o que ajudará as executivas a formularem seus planos de carreira

A executiva de Recursos Humanos Isabel Alves Azevedo, que há mais de 17 anos lidera times do segmento de seguro e saúde nas áreas de capital humano, cultura e transformação, é a nova conselheira da Sou Segura (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros).

A entidade tem como objetivo equilibrar a cadeia nos cargos de liderança no mercado de seguros, diminuindo as diferenças de gênero na área e buscando a equidade em favor das mulheres e toda a sua diversidade. A associação é constituída de representantes de todos os grupos que intervém no mercado, ou seja: segurados, seguradoras, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e demais instituições do mercado.

Isabel tem um histórico de apoio a causas que priorizam a voz da mulher e que tragam à tona o seu potencial e importância na sociedade. A profissional já recebeu diversos prêmios, como o de reconhecimento pela Gointegro como HR Influencers Brasil, da Época Negócios 360° na categoria: Melhores Práticas de Recursos Humanos no Segmento de Tecnologia; Top of Mind por três anos consecutivos como melhores práticas em RH no fornecimento de programas de qualidade de vida e saúde, premiada em excelência de gestão de pessoas e eleita RH mais admirada do Sudeste no ano 2020, e indicada novamente ao prêmio RH Mais Admirado de 2021.

Telegram para post

“Na Sou Segura tenho como foco ser uma boa ouvinte, com um desejo genuíno de ajudar e orientar, ter pensamento crítico, ser curiosa, inovar e desenvolver relacionamento sustentável e de confiança. Meu objetivo é trazer para a discussão o que ajudará as executivas a formularem seus planos, ser uma boa estrategista, mediadora e influenciadora.”, afirma Isabel.

Como formação, a executiva possui PMBA em Advanced Boardroom Program for Women pela Saint Paul; na Kellogg School of Management, MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, pós-graduação na SBDG, Sociedade Brasileira de Grupos e é formada em Recursos Humanos pela ULBRA Rio Grande Do Sul. Além disso, é certificada internacionalmente em Chief Happiness Officer.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock