Ultima atualização 13 de setembro

Grupo Unimed-Rio lança corretora de seguros

A Green Corretagem de Seguros trabalhará todos produtos de mercado, menos planos de saúde e odontológicos, que seguem sob exclusividade da operadora

O Grupo Unimed-Rio lançou neste mês de setembro a Green Corretagem de Seguros, empresa que irá operar como corretora de seguros de forma paralela ao trabalho desenvolvido pela cooperativa carioca, que seguirá com a exclusividade de vendas de planos de saúde e odontológicos.

No portfólio de produtos da Green aparecem seguros residenciais, de automóveis, patrimoniais, de riscos para equipamentos portáteis e médicos, de responsabilidade civil, ambiental, de vida, previdência, assistência funeral, de viagens, prestamista, diária por incapacidade temporária, de capitalização, entre tantos outros.

Para Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio, a Green chega para fortalecer o portfólio da operadora. “Já entramos no mercado com um potencial enorme para explorar oportunidades de seguros com nossos colaboradores, médicos cooperados, clientes, parceiros e prestadores. O universo de relacionamento da cooperativa faz a Green nascer com ótimas perspectivas e amplia nossa presença no mercado, a partir de uma marca que já nasce forte, com o endosso do nome Unimed-Rio”.

Telegram para post

A gestão da Green ficará a cargo de Humberto Torloni Filho e Fernando Santoro, ambos executivos com mais de duas décadas de experiência no segmento. “As projeções iniciais do plano de negócio apontam para uma expectativa de emissão de mais de R$ 15 milhões em prêmios de seguros nos primeiros 12 meses”, destaca Torloni.

A cooperativa detém 100% da composição acionária da Green e estabeleceu uma parceria com a MDS Brasil, que será a responsável pelo gerenciamento operacional das atividades. A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria e gestão de benefícios, presente em 122 países e entre os maiores do Brasil no segmento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO