Ultima atualização 03 de setembro

FGV oferece programa de formação para corretores de seguros

Curso se concentra em temas relacionados à Capitalização, Vida e Previdência, dispostos nas modalidades Basic e Innovation

O novo programa da FGV (Fundação Getulio Vargas) se concentra em temas relacionados à Capitalização, Vida e Previdência, dispostos nas modalidades Basic e Innovation, para melhor atender às demandas do setor e de cada perfil profissional. Também é possível cursar módulos ou disciplinas de forma independente.

Os alunos que garantirem frequência e aproveitamento mínimos receberão um certificado da instituição, que servirá para habilitação profissional junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados). Em 2021, a Fundação foi autorizada pela entidade a atuar na formação e na habilitação dos profissionais do setor, aprimorando toda a estrutura seguradora para corretores, empresas e clientes.

Telegram para post

Além do Programa de Formação, os profissionais também podem obter o registro por meio do Exame Nacional de Habilitação, realizado pela FGV Conhecimento. As inscrições para o exame presencial seguem abertas até o dia 09 de setembro; quem optar pela prova remota pode se inscrever até 30 de setembro. Inscrições e mais informações estão disponíveis no link.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3799-1560.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock