Ultima atualização 20 de setembro

FGV abre inscrições para formação de corretores de seguros

Curso é oferecido em duas modalidades, Basic e Innovation, para melhor atender às demandas do setor e de cada perfil profissional

A FGV (Fundação Getulio Vargas) recebe inscrições para a primeira turma do Programa de Formação para Corretores de Seguros, concentrado em temas relacionados à Capitalização, Vida e Previdência. É oferecido em duas modalidades, Basic e Innovation, para melhor atender às demandas do setor e de cada perfil profissional. A iniciativa promove uma qualificação diferenciada, a partir da qual o corretor pode impulsionar sua carreira profissional e se destacar no mercado de trabalho.

Destinado tanto a novos corretores quanto àqueles que buscam se manter em sintonia com desafios digitais e transformações do setor, o curso adota uma metodologia inovadora de Ensino a Distância (EaD), que combina aulas ao vivo e gravadas, sob a orientação de professores e tutores da instituição. O início do programa de formação está previsto para novembro. É possível cursar módulos ou disciplinas de forma independente.

Telegram para post

Os alunos que garantirem frequência e aproveitamento mínimos receberão um certificado da Fundação, que servirá para habilitação profissional junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados). Em 2021, a FGV foi autorizada pela entidade a atuar na formação e na habilitação dos profissionais do setor, aprimorando toda a estrutura seguradora para corretores, empresas e clientes.

Além do Programa de Formação, os profissionais também podem obter o registro por meio do Exame Nacional de Habilitação, realizado pela FGV Conhecimento. As inscrições para a prova remota seguem abertas até 30 de setembro. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3799-1560.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock