Ultima atualização 08 de fevereiro

CVG-RJ premia os destaques do mercado de seguros em 2021

Premiação “Oscar do Seguro” será realizada em 28 de setembro, às 18h30, com transmissão pelo canal no Youtube da entidade

“Esta será a 45ª edição do evento. Trata-se da mais tradicional e mais longeva cerimônia de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovida pelo CVG-RJ (Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro)”, comemora o presidente da entidade, Octávio Perissé.

O prêmio, conhecido como o “Oscar do Seguro”, desde a época de sua criação, é atribuído às personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do desenvolvimento do setor de seguros.

Em período de pandemia, pela segunda vez, a entidade irá fazer a transmissão da entrega dos troféus dos Destaques 2020-2021, diretamente do Hotel Prodigy, no Rio, no dia 28 de setembro, às 18h30 horas. A cerimônia será transmitida pelo canal do CVG-RJ no Youtube. A estimativa é de três mil visualizações.

Telegram para post

Os vencedores só serão anunciados no dia do evento e serão contemplados dez profissionais e empresas, nas seguintes categorias: seguradora; homem de seguros; mulher de seguros; resseguradora; dois profissionais de destaque de seguros; corretora de seguros; melhor produto; melhor campanha de marketing; inovação e empreendedorismo.

Dez premiações

Serão homenageados os profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

As categorias contempladas serão as seguintes: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock