Ultima atualização 13 de setembro

CONGRECOR tem nova data confirmada em lançamento para seguradores

O evento irá acontecer nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022, na Pousada do Rio Quente, em Goiás

O 2º CONGRECOR (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros) teve seu relançamento oficial para seguradores com anúncio da nova data do evento: 11, 12 e 13 de agosto de 2022, na Pousada do Rio Quente (Goiás).

Após uma breve saudação dos presidentes dos Sincor’s de Goiás, Vera Campos; Mato Grosso do Sul, Arnol Lemos Filho; Mato Grosso, José Cristóvão Martins; Minas Gerais, Maria Filomena Branquinho; e do Distrito Federal, João Pereira da Silva, coube ao vice-presidente do Sincor-GO e um dos coordenadores do 2º CONGRECOR, Henderson de Paula Rodrigues, apresentar detalhes do evento e o projeto de parceria desenvolvido para uso das companhias seguradoras e empresas do segmento de seguros.

Salas de Negócios

Henderson de Paula Rodrigues explicou aos presentes no encontro que a grande novidade do evento é a implementação das Salas de Negócios, espaço exclusivo para uso das empresas patrocinadoras para a apresentação de oportunidades, produtos, campanhas, estratégias e novas tecnologias voltadas para os corretores de seguros. “Para participar da premiação do carro, o corretor de seguros terá de participar de uma quantidade mínima de eventos promovidos nas Salas de Negócios, o que garantirá o sucesso das atividades realizadas pelas empresas parceiras”, frisou.

“O primeiro CONGRECOR foi um sucesso e não faltarão esforços para fazer dessa segunda edição, um evento ainda melhor”, destacou a anfitriã, Vera Campos, presidente do Sincor-GO. “Nós esperamos uma participação intensa dos mato-grossenses-do-sul no evento. E programem-se para passar o Dia dos Pais com a família em um lugar paradisíaco”, frisou Arnol Lemos Filho, presidente do Sincor-MS.

Telegram para post

João Pereira, presidente do Sincor-DF, também falou da expectativa dos Brasilienses com a segunda edição do congresso. “Já estamos nos preparando desde já para levar uma grande caravana de corretores de seguros”, adiantou. O presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, lembrou que o evento está sendo construído com carinho para levar a todos muita inovação e informações sobre transformações do mercado de seguros.

Anfitriã da primeira edição do CONGRECOR, Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG, destacou a importância das parcerias para a realização de grandes atividades, como o congresso regional. “No mundo não há mais espaço para ações isoladas. Tudo é melhor se feito com parceria. E é o que esperamos encontrar em vocês, disse aos representantes das companhias seguradoras e empresas de seguros.

As companhias e empresas de seguros já estão recebendo o Mídia Kit com detalhes sobre as possibilidades de exposição da marca dos parceiros no 2º CONGRECOR. O encontro de lançamento contou com a presença de representantes das seguintes empresas e entidades: HDI Seguros, Tokio Marine, Mapfre, Icatu, Capemisa, Porto Seguro, Mitsui, Liberty, SulAmérica, MAG, Suhai, Extramed, Sompo, Zurich, Topmed, Fenacor, Sindseg-MG/GO/MT/DF e Sindseg-PR/MS.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO