Ultima atualização 21 de setembro

CIST debate as mudanças do marco regulatório e os desafios no seguro transporte

Objetivo da entidade é contribuir no desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, ajudando na capacitação dos profissionais do setor

O próximo evento promovido pelo CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) debaterá os impactos na contratação do seguro de transportes e desafios frente futuras alterações regulatórias. O encontro, gratuito e online, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, às 9h.

“Essas e outras mudanças trarão novos desafios e riscos, inclusive no segmento de seguro de Transporte, e precisam ser debatidas”, justifica Alfredo Chaia, presidente do CIST.

A mesa redonda será composta pelos debatedores Thiago Menegon, da TDB Transportes; Cristiano de Oliveira, da Zattar Seguros; Rosevaldo Silva, da Tokio Marine; e Conceição Souza, da Apisul. O moderador será Amílcar Spencer, diretor de Solução Transportes e de Gerenciamento de Riscos da Seguros Sura.

Telegram para post

Como o objetivo desse encontro é contribuir no desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e de ajudar na capacitação dos trabalhadores desses segmentos, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

O evento conta ainda com apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO