Ultima atualização 08 de fevereiro

Campanha da MAG Seguros premiará corretores e lideranças comerciais

A premiação da Arrebenta é a participação no congresso anual do Million Dollar Round Table em 2022, que irá acontecer em Boston, nos Estados Unidos

Na última sexta-feira, 17 de setembro, a MAG Seguros lançou a sua última campanha quadrimestral de 2021: a Arrebenta, que premiará corretores parceiros e lideranças comerciais.

Para os corretores parceiros da seguradora, a premiação da Arrebenta é a participação no congresso anual do Million Dollar Round Table (MDRT), em 2022. Esse é considerado o maior encontro mundial de corretores do mercado segurador, com a participação de profissionais de 72 países.

Esta, sem dúvida, é uma grande oportunidade para aprender e se desenvolver com os melhores do segmento financeiro mundial. O evento irá acontecer na cidade americana de Boston, conhecida como a capital da cultura americana por abrigar a universidade de Harvard e o MIT.

Telegram para post

“Posso dizer que parte do sucesso da MAG Seguros e de muitos dos nossos corretores parceiros está associado ao aprendizado adquirido durante o MDRT. Afinal, essa é uma grande oportunidade de estar entre os melhores do mundo, ouvir palestras sobre questões inerentes ao nosso mercado e trocar boas práticas”, comenta Osmar Navarini, diretor comercial da companhia.

A campanha também irá premiar as lideranças comerciais vencedoras em suas respectivas categorias com uma vaga no maior evento internacional de líderes do ramo de seguros, investimentos e finanças: o Gama Internacional 2021, um diferencial para a carreira dos contemplados que poderão aprimorar-se em liderança.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO