17/08/2022

Bancorbrás firma parceria com plataforma de saúde Dr. Hoje

saúde

Segundo informações do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), em janeiro de 2021, os usuários de planos de saúde foram surpreendidos com reajustes entre 12,21% e 49,81%. Isso aconteceu porque em 2020 as correções foram suspensas por conta da pandemia. Além disso, em julho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou um reajuste negativo de 8,19% para os contratos individuais e familiares. Porém, mesmo com a redução, um plano de saúde no Brasil consome uma parcela alta nos gastos de uma família. Uma alternativa é buscar por serviços de saúde diferentes do plano de saúde tradicional, mas que também ofereçam assistência médica em momentos de necessidade.

A Corretora de Seguros Bancorbrás, em parceria com a Dr. Hoje, plataforma de agendamento de consultas e exames, irá oferecer assinaturas de saúde para os clientes. Segundo Luiz Carlos Gama, diretor executivo da corretora, o serviço tem como objetivo ofertar a realização de consultas e exames com médicos de qualidade a custos reduzidos. “Esta é uma forma das pessoas terem acesso de qualidade à saúde pagando valores mais baixos e assim, garantirem, o tratamento correto”, afirma.

Telegram para post

Serão oferecidas duas opções de assinaturas para os clientes: Saúde Mais e o Saúde Total. Ambas disponibilizam para os usuários consultas por vídeo direto pelo celular ou computador: sem fila, sem espera e sem burocracia ou de forma presencial nas principais clínicas e laboratórios do país, nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Oftalmologia, Psicologia, Ortopedia, Nutrição, Fonoaudiologia e Fisioterapia; desconto de até 70% em exames laboratoriais e de imagem e até 30% de desconto em medicamentos; entre outros. Já na opção Total, é oferecido em mais de 40 especialidades. “O consumidor pode escolher a assinatura de acordo com as suas necessidades e que melhor se adéqua a sua realidade familiar”, aponta Luiz Carlos.

Apesar de não incluir internação, os clientes têm acesso a mais de 6.100 profissionais, aproximadamente 700 tipos de exames e cerca de 56 especialidades médicas. Para mais informações sobre os planos e valores basta acessar o site.

N.F.
Revista Apólice